O IFRS recebeu no dia 19 de maio de 2016 o presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Marcelo Bender, acompanhado do consultor Peter Dostler, da School of International Business and Entrepreneurship, responsável pela construção do planejamento estratégico do Conif.
A visita faz parte de rodada de entrevistas que está sendo realizada em todos os IFs, Cefets e no Colégio Pedro II, a fim de subsidiar a elaboração do Planejamento Estratégico do Conselho. O IFRS foi a segunda instituição participante dessa coleta de dados.
No instituto, Bender e Dostler foram recepcionados pelo reitor, Osvaldo Casares Pinto; pelo reitor substituto, Amilton de Moura Figueiredo; e pelos pró-reitores de Ensino, Clarice Monteiro Escott; de Desenvolvimento Institucional, José Ely Santos dos Santos; de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Eduardo Girotto.
Segundo o Conif, as pesquisas serão realizadas em visitas às reitorias, com a participação de gestores sistêmicos, e incluirão a aplicação de dez perguntas sobre a percepção dos participantes em relação ao Conif e à visão de futuro para a Rede.
E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300