16/11/2015
Os eventos de pesquisa e extensão do IFRS contaram com apresentações orais de vários trabalhos na tarde de segunda-feira, 16 de novembro. Os resumos inscritos no evento foram voltados para as principais áreas do conhecimento trabalhadas na instituição.
Entre exatas, humanas, agrárias, engenharias e outras foram mais de 280 trabalhos no seminário de iniciação científica e quantidade um pouco menor no seminário de extensão. Atividades de alunos do IFRS e outras instituições foram apresentadas para bancas compostas por servidores de cada área.
O pró-reitor de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação, Júlio Xandro Heck, em sua fala na abertura do evento, destacou que o seminário de pesquisa superou as expectativas, sendo um evento que cresce a cada ano.
E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300