Ir para o conteúdo
Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Pesquise aqui
Início do conteúdo

IFRS manifesta apoio à criação de doutorado em Educação na Serra

Reunião com representante da UCS na Reitoria do IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) vai produzir um documento de apoio à criação de curso de doutorado em Educação na região da Serra Gaúcha, a ser ofertado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). A reitora do IFRS, Cláudia Schiedeck Soares de Souza, recebeu a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCS, Terciane Luchese, no dia 29 de maio, na Reitoria.

Terciane apresentou a proposta, as possíveis linhas de pesquisa e solicitou a manifestação de apoio, que deve ser anexada à Apresentação de Proposta de Curso Novo a ser enviada à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Juntamente com Cláudia, os pró-reitores adjuntos de Ensino, Vinícius Lousada, e de Pesquisa e Inovação, Clarice Monteiro Scott, participaram da reunião. "O IFRS entende a relevância do curso para a região e para a formação de profissionais para o próprio quadro de pessoal do Instituto", observa Vinícius.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-086 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300