Nos dias 21 e 22 de maio, a equipe da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) cumpriu agenda nos câmpus Erechim e Ibirubá para realização de reuniões de trabalho, com as equipes gestoras destes câmpus.
No câmpus Erechim a agenda foi organizada em três momentos diferenciados: debate sobre a conjuntura do câmpus; estudo sobre implantação do Ensino Médio Integrado e diálogo com os coordenadores de cursos técnicos e superiores. No câmpus Ibirubá, pela manhã, foi realizada uma visita aos novos espaços (biblioteca e área de esportes), diálogo com servidores, pautando o panorama do IFRS, potencialidades e desafios, e no turno da tarde, professores da área de Mecânica e Informática apresentaram a intenção da criação de cursos superiores nas respectivas áreas. A equipe da Proen avaliou as atividades nos câmpus como de extrema importância por possibilitar a aproximação com as realidades específicas dos mesmos.
Na oportunidade, estiveram presentes o pró-reitor de Ensino, Amilton de Moura Figueiredo, o pró-reitor adjunto de Ensino, Vinícius Lima Lousada e a coordenadora de Ensino Técnico, Greicimara Vogt Ferrari.
E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300